Amy Winehouse roubada depois de morta

amy winehouse roubada depois de morta

A morte de Amy Winehouse pegou muitos fãs de surpresa, mas quem era mais próximo da cantora sabia que não iria demorar muito para a jovem dar um fim trágico em sua vida. Sua carreira era constantemente ameaçada pelos vexames dados em palco. Mas ainda assim, Amy Winehouse se firmou como uma das maiores cantoras de todos os tempos. Seu estilo, sua voz, suas músicas, permanecerão para sempre, mas… será preciso preservá-los melhor.

Segundo o jornal britânico, The Sun, a casa onde Amy Winehouse morava foi furtada logo depois que a cantora foi sepultada. Sua guitarra favorita, diversas letras de músicas que seriam supostamente para seu próximo CD, cartas e vários outros objetivos desapareceram de sua residência em Camdem Town, bairro de Londres.

Oficialmente a polícia declarou o desaparecimento de 2 objetos, mas Mitch Winehouse, pai de Amy já está preparando uma lista completa onde constarão vários outros objetos importantíssimos e de valor incalculável. Alguns dias após a morte de Amy, seu pai chegou a dar alguns de seus pertences aos fãs que continuavam presentes na frente da casa, mas Mitch Winehouse informou que foram apenas camisetas de Amy, óculos e outros objetos sem maior importância e ele deu porque sabe que esta seria a vontade de sua filha.

Daqui por diante será preciso muito mais cuidado com os pertences de Amy Winehouse, pois seu trabalho é magnífico e há muito material inédito que poderá ser lançado, desde que sejam cuidadosamente preservados para que os fãs de todo o mundo possam conhecer tudo que a cantora vinha preparando para eles.

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.