Celulite – Como amenizar e previnir

Previnir e Amanizar Celulites

Graus da Celulite

Você sabia que o nome científico da celulite é hidrolipodistrofia Ginóide. Pois é, a tal da hidrolipodistrofia Ginóide é a causadora de muita insônia para as mulheres.

Existem 04 graus de celulite:

Grau 1: Quando a região é pressionada, observa-se uma discreta deformidade na área. Neste grau não há alterações circulatórias, só um leve acúmulo de gordura.

Grau 2: é vísivel. Há inchaço derivado do acúmulo de gordura. A celulite torna-se palpável e não é dolorosa. Neste grau já há uma alteração circulatória.

Grau 3: O aumento do volume das células gordurosas causam a alteração do tecido formando nódulos subcutâneos visíveis na superfície da pele. Há maior deficiência circulatória e maior acúmulo de toxinas. Neste estágio pode ser dolorosa quando pressionada.

Grau 4: É mais comum em pessoas com diabetes e obesidade. Há um distúrbio completo nas células e tecidos, com grandes problemas de circulação na região.

E não adianta chorar muito, a malfada celulite é genética, mas a alimentação errada e uma vida sedentária também são as grandes vilãs que só fazem aumentar a celulite. Ela ocorre por causa da falta de oxigenação das células adiposas, contribuindo para o aumento da gordura. A alteração da micro-circulação aumenta o tecido gorduroso, formando aqueles nódulos característicos da celulite, esses nódulos, por sua vez, comprimem os vasos sanguíneos e linfáticos, fazendo com que aumente também as toxinas em nosso corpo. Para amenizar o problema da celulite é aconselhável uma alimentação balanceada e atividade física, ainda existe óleo para amenizar as celulites e tratamentos para eliminar as celulites..

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.