Como acabar com estrias vermelhas

Acabar Estrias Vermelhas

As estrias incomodam tanto os homens quanto as mulheres. São causadas pelo estiramento excessivo da pele, a mesma se rompe e forma-se as cicatrizes que são chamadas de estrias.
Essas cicatrizes costumam aparecer na barriga, nadégas e seios. As estrias têm diferentes causas a mais comum é o ganho excessivo de peso que faz a pele esticar, assim formando as mesmas.
As estrias avermelhadas, são estrias recentes e que ainda estão em processo inflamatório, por isso são mais fáceis de tratar. Depois que as estrias cicatrizam se tornam estrias brancas (que são mais difíceis de tratar).

Estrias Vermelhas

Já existem alguns tratamentos que prometem acabar com as estrias. Veja os mais conhecidos:

O laser

:
O laser pode ser utilizado nas estrias vermelhas e brancas, ele atua provocando o fechamento dos vasos sanguíneos que irrigam o local e ira estimular a formação do colágeno.
Para conseguir um resultado satifastorio é necessário fazer 05 sessões semanais ou mensais.

O peeling de acido retinóico

:
Nesse procedimento é usado o acido retinóico de concetração entre 5% e 8 %. A aplicação é feita durante duas horas. Depois desse período de tempo o medico retira o creme com soro fisiológico.
Ao aplicar o creme a base de acido retinóico, a pele é estimulada a produzir colágeno, que interrompe o processo inflamatório. Esse método é considerado indolor.
Para resultado satisfario é necessário realizar 08 sessões, com intervalo de 15 dias. A pele pode ficar com um aspecto ressecado, devido ao produto que é utilizado durante o tratamento.
Bodypeel

O tratamento Bodypeel é um peeling que estimula a renovação celular.
Antes de realizar o tratamento no consultório medico, e necessário utilizar um creme de uso noturno, para melhor resultado. Esse creme penetra até a camada profunda da derme, causando queimaduras, que estimulam a produção de colágeno e elastina.

Melhora em até 90% das estrias vermelhas e 70% das estrias brancas.

Artigos Relacionados:

One Comentário

  • rayssa
    28 de outubro de 2011 | Permalink |

    Definitivamente estria é horriivel !
    Queria tratar mais é bem carinho :S

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.