Como eliminar a acne, sem causar um transtorno em sua pele

Acabar com Acne e Espinhas

Acabar com Acnes e Espinhas

A maioria dos adolescentes se queixam de cravos e espinhas, que em alguns muitas vezes são temporárias, porém em outros são mais agressivas e em maior quantidade, é a fase em que os hormônios trabalham a todo ”vapor”, chamada de fase de puberdade. A acne é algo que ninguém desejaria ter, ainda mais quando se é jovem. Mas isso pode ser melhorado se você souber como eliminá-las sem agredir sua pele, pois é na hora de tirá-las que as torna em um transtorno.

Devemos tomar alguns cuidados, como: primeiramente ter uma boa asepxia, higienizando, mantendo sempre bem limpa não espremendo para machucar ou causar lesões, evitando ao máximo sol na região e prevenindo com protetor solar ideal para o seu tipo de pele. O ideal também é seguir uma dieta onde se evita ingerir alimentos com alto índice de gordura e açúcar. E se possível procurar um dermatologista que pode lhe receitar produtos específicos, para eliminá-las, ou um tratamento estético que pode melhorar visivelmente o aspecto de sua pele. Todos querem ter uma aparência agradável.

O bom resultado de qualquer tratamento é seguindo de forma correta as orientações que lhe foram preescritas. Sendo assim uma boa melhora, um bom aspecto, e acaba evitando futuras marcas frustantes.

Artigos Relacionados:

2 Comentários

  • Camila
    21 de outubro de 2011 | Permalink |

    Não vi nada de interessante aí, só fala o que todos nós já sabemos…

  • Gabriel
    21 de outubro de 2011 | Permalink |

    Concordo Camila… U.U

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.