Decoração de Ambientes Pequenos

Decoração

Dicas de Decoração em Ambientes Pequenos

A decoração de ambientes pequenos requer muito senso crítico e habilidade. Use a criatividade . Que tal derrubar algumas paredes e integrar ambientes. Não dispondo de metros quadrados suficientes para espalhar milhões de coisas, você deve, também, fazer uma triagem de móveis e badulaques.

Inclusive, deve-se fazer essa triagem no guarda-roupa, é muito saudável e da vazão para as energias circularem. Doando roupas que há tempos não usa você estará ajudando o próximo e elevando a sua categoria espiritual. Outro fator importantíssimo é o cuidado que se deve ter com a ilusão de ótica que faz com que espaços diminuam. Exemplo disso é a cor escura. Devemos usar a ilusão de ótica a nosso favor, usando espelhos, por exemplo.

Espelhos ampliam os espaços e propagam a luz, tornando os ambientes mais leves e iluminados. Se o seu apartamento é “pitchuchuco” como o meu, não pode “empetecar”, quanto menos tralha melhor. Esqueça a coleção de bibelôs, opte por um único enfeite, grande e impactante, fica muito melhor e mais bonito.


Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.