Dicas de maquiagem mulheres de pele negra

Maquiagem de pele negra

Muitas mulheres se veêm na dúvida na hora da escolha de cores para maquiagem, principalmente as de pele escura, que acham que não podem usufruir de tons de cores quentes ou frias. Provavelmente também gostam de uma boa maquiagem, algumas dicas são fundamentais nesta hora, mulheres de pele mais escuras tem menos tendência às marcas de expressões, marcas de idade ”rugas”, tendem a ter aparência mais jovem que as mulheres de pele clara.

Mas isso nao quer dizer que não precise de cuidados, que são os básicos, produtos de boa qualidade, lavar e hidratar sempre antes de se maquiar. Primeiro comece com um corretivo para olheiras e opte pelos tons mais próximos de sua cor, na escolha do pó procure o tom mais neutro possível, não pode escurecer nem clarear demais, o mesmo para a base.

A sombra você pode abusar na escolha da cor, como o verde, roxo azul, laranja, evite cores como o preto e marrom, uma dica é misturar o branco com cores vivas , na hora do blush use tons avermelhados ou rosados , como ameixa, abuse na medida certa do lápis e do rímel no cílios, na boca dê prefrência para o batom vermelho. Fica a dica.

A maquiagem é um ítem que não pode faltar para as mulheres, das jovens até as mais maduras. Realce sua beleza feminina.

Veja vídeo de como fazer maquiagem mulheres de pele negra


Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.