Dicas para Invistir em si Mesmo – Invista em você

Investimento Pessoal

Todos precisamos ter uma garantia para momentos de vida que surgem inesperadamente, o carro que quebra, uma doença, uma viagem inesperada. A idéia aqui é clara: fazer coisas diferentes, permitir-se à mudança, compreender que essas fases são passageiras e oferecem uma interessante oportunidade para uma reciclagem.

Por exemplo, aprimorar a si mesmo significa pôr-se em movimento e até mesmo gastar algum dinheiro com cursos, viagens ou coisas necessárias à dinamização da própria vida. Encare a si como seu próprio e mais importante projeto. Procure administrar bem seu dinheiro, canalizando-o para algum investimento sólido e positivo, pois os resultados e retornos serão favoráveis.

É a partir de um melhor equilíbrio financeiro que todo o resto da vida se harmonizará mais, até mesmo áreas mais abstratas como a espiritual e a afetiva. Mas, lembre-se prevenção e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, Já dizia minha avó. Fazer uma poupança, um seguro de vida, do carro, da casa é sempre recomendável. Invista em você!

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.