Domingo Legal pode ficar sem Celso Portiolli?

Celso Portiolli SBT

Quem assisti ao programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli e o vê brincando com o público, sempre tão sorridente e alegre não imagina o que se passa por trás das câmeras.
Celso Portiolli tem hoje um salário de 200 mil, no SBT. Porém, se contrato está vencendo e a emissora lhe fez uma proposta que em nada agradou ao apresentador.

De acordo com a proposta apresentada pelo SBT, Celso Portiolli passaria a ser um ‘sócio’ do Domingo Legal. Dividiria com a emissora os lucros e também os custos do programa. A emissora já faz assim com o Ratinho e seu programa e também com Raul Gil.

Celso Portiolli, que já foi inclusive indicado como sucessor de Sílvio Santos parece estar mesmo com os dias contados na Emissora. Para seu lugar, estaria sendo cogitada a ideia de Patrícia, filha de Sílvio Santos, vir a substituir Portiolli, na apresentação do Domingo Legal.
Portiolli achou a proposta um verdadeiro absurdo e não ficou nada satisfeito. Dificilmente a emissora e o apresentador conseguirão chegar em um acordo, a não ser que uma das partes ceda, e muito, em suas propostas para o próximo ano.

Para saber mais sobre o programa, conferir todos os quadros, vídeos e se inscrever nas promoções do programa Domingo Legal, acesse:
www.sbt.com.br/domingolegal

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.