• Dupla Bruno e Marrone separados

    Separação da Dupla Bruno e Marrone

    No cenário da música sertaneja no Brasil é difícil alguém nunca ter ouvido uma música da dupla Bruno e Marrone. Entre tantas duplas de sucesso, Bruno e Marrone estão entre as mais conhecidas.

    Com a agenda de Bruno e Marrone sempre cheia, com shows por todo o Brasil, a dupla consegue chegar ao público de diversas formas conquistando desde crianças aos adultos mais exigentes.

    dupla Bruno e Marrone separados, isso mesmo anunciaram ao vivo no programa do Faustão, que eles irão se separar, mas apenas temporariamente. O motivo da separação não é briga nem interesses contraditórios, de acordo com eles o motivo é a recuperação psicológica de Marrone.

    Para quem não se lembra, Marrone sofreu um acidente de helicóptero este ano, deixando o piloto do mesmo em situação grave e até com uma sequela, parte da perna esquerda deste foi amputada.

    Acidente do Marrone

    Devido ao acidente Marrone declarou que precisa seriamente fazer um tratamento psicológico para assim, conseguir voltar muito mais seguro e concentrado nas suas obrigações como artista. Ainda no Programa do Faustão, Marrone disse que desde o acidente ele não consegue mais entrar em aviões, na verdade, ele já tinha medo de avião mesmo antes do acontecido com o helicóptero e foi por essa razão que ele estava aprendendo a pilotar um.

    O acidente com o Marrone aconteceu em maio deste ano e desde então muitas críticas foram feitas em relação ao cantor.

    Este é um momento em que Marrone realmente precisa de um tempo para se recuperar. Todos os tripulantes da aeronave já passaram também por avaliações psicológicas e fazem tratamento terapêutico. Agora é vez de Marrone dedicar um pouco da sua vida para sua recuperação. Tanto Bruno quanto Marrone deixam bem claro que a dupla não está acabando, Bruno e Marrone apenas se separando temporariamente. Em breve os fãs poderão contar com os dois cantando juntos, como já fazem há mais de 20 anos.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *