Empregos na Di Santinni para o Natal, Fim de Ano

Trabalhar na Di Santinni Calçados

Trabalhar na Di Santinni Calçados

Os primeiros sinais de que o natal está se aproximando já começaram. As contratações, principalmente as temporárias, crescem muito no final de ano. Mas muitas empresas começam a contratar alguns meses antes para que o funcionário possa ser treinado, se adequar ao sistema de trabalho da empresa e principalmente para avaliar o funcionário, caso ele não demonstre um bom desempenho agora ainda há tempo de substituí-lo contratando outro.

A Di Santini, uma das maiores redes de lojas de calçados do país está com 3.500 vagas temporárias. As vagas são para os seguintes cargos:

Operador de loja
Operadores de caixa
Auxiliar de operações

A preferência será por aqueles que já tiverem concluído o ensino médio e puderem começar imediatamente no serviço. Ter experiência no cargo escolhido não será uma exigência o que torna a oportunidade ideal para quem está em busca do primeiro emprego.
Os candidatos que forem contratados irão receber salário fixo, auxílio-transporte e também receberão a participação no programa de resultados da empresa.
Os novos funcionários serão devidamente treinados, aprendendo a lidar com os clientes, tratando-os da melhor forma, como sempre foi costume na empresa. Com o crescimento da rede, muitas destas vagas serão transformadas em efetivas, nos últimos anos a média de 50% dos cargos temporários foram efetivados.

Os interessados podem deixar seus currículos em qualquer loja da Di Santinni ou então cadastrá-lo no site:
www.disantinni.com.br

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.