Ex-jogadores pedem Neymar na Seleção

Varios ex-jogadores querem Neymar na seleção

Faltam nove dias para o técnico Dunga anunciar a lista dos 23 jogadores que irão à África do Sul e a torcida brasileira não cansa de pedir a presença de Neymar.

No mês passado, um grupo de amigos espalhou outdoors pelas ruas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, implorando ao treinador da seleção que lembre de Neymar santista de 18 anos.

Agora, uma seleção de peso comprou a briga pela sensação santista. Onze ex-jogadores com experiência em Copas afirmam que Dunga deveria levá-lo. Segundo eles, o momento de Neymar brilhar com a amarelinha já chegou.

O time é estrelado e reúne apenas jogadores que já foram campeões por seus clubes ou pela seleção. Na defesa, o goleiro Félix e os zagueiros Gonçalves e Edinho. Nas laterais, Carlos Alberto Torres e Branco. O poderoso meio de campo é formado por Clodoaldo, Júnior, Gérson e Zico. E Paulo César Caju e Reinaldo formam a dupla de frente.

“O Neymar brinca de jogar futebol. Espero que o Dunga encontre um lugar para ele na Seleção Brasileira. Cada gol dele é uma obra-prima”, derreteu-se Clodoaldo, ex-volante do Santos e tricampeão mundial na Copa de 1970.

Dunga já declarou que dificilmente um jogador sem passagem pela seleção irá ao Mundial da África do Sul. Mas, para quem entende da competição, esse argumento é um erro.

“Os jogadores são convocados justamente pelo que eles estão fazendo nos clubes. E o Neymar está arrebentando no Santos”, defendeu o ex-meia de Flamengo, Botafogo e Fluminense Gérson, que, assim como Clodoaldo, brilhou na Copa do México.

Na briga por Neymar, sobra espaço até para o seu fiel companheiro na Vila Belmiro, o meia Paulo Henrique Ganso.

“O Kaká precisa de um reserva imediato. E para mim ele poderia ser o Ganso”, disse o ex-rubro-negro Júnior, que não se esqueceu do atacante do Santos: “O Neymar atravessa um momento maravilhoso”.

Fonte: TudoGlobal


Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.