Gabaritos das provas Enem 2011 e Correção das questões

Gabarito Enem 2011

O Enem 2011 aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro, tendo registrado este ano um grande número de abstenção, cerca de 26% do total de inscritos. Quase 1 milhão e meio dos estudantes inscritosnão realizaram as provas. Apesar do alto número de faltas o MEC – Ministério da Educação – afirmou que o número foi menor do que o do ano passado, onde teve 28% de abstenção.

Mais uma vez, muitos incidentes foram registrados, como o vazamento do tema da redação que foi divulgado na internet antes dos estudantes deixarem as salas.
Alguns candidatos foram eliminados por tentarem acessar o Twitter pelo celular de dentro da sala onde as provas estavam sendo apliacadas.

A partir do dia 24 de outubro, o INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – irá disponibilizar em seu portal as provas que foram aplicadas no final de semana.
Os gabaritos estão previstos para serem divulgados até o dia 26 de outubro, quarta-feira, também no site do Inep.
Mas alguns sites já estão divulgando o gabarito das provas do Enem 2011, um exemplo, é o site da Veja, da editora Abril, você poderá conferir sua prova Azul, Amarela, Cinza, Rosa com o gabarito do enem 2011 corrigindo por professores, um gabarito não oficial.

Acesse o gabarito do enem 2011 do primeiro e segundo dia de provas.

Correção das questões das provas do enem 2011

Importante para você saber e aprender nas questões que errou, a como resolver de forma correta cada questão da prova do enem 2011 que você não fez  ou errou, veja no site VestibulandoWeb a correção online de cada questão das provas.

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.