Ginástica facial – Benefícios em fazer os Exercícios Faciais

Ginastica Facial

Aliada para a eterna busca da Juventude

Assim como os músculos do corpo precisam de exercícios para manterem-se firmes e saudáveis, os músculos do rosto precisam igualmente de atividade para que a pele retarde cada vez mais o efeito da gravidade. Isto é, a ginástica facial ajuda a não ficar com aquela flacidez indesejável no rosto, colo e pescoço, além de ser muito boa para nossa auto-estima, a ginástica facial tem a vantagem de ser indolor ao contrário de muitos outros métodos anti-envelhecimento que conhecemos.

A ginástica facial não tem contra-indicação e pode ser uma atividade prazerosa. Também tem a vantagem de relaxar a musculatura do rosto,fazendo com que a aparência fique mais jovial. Pode ser praticada por todos, mas é mais recomendada a partir dos 25 anos de idade, quando a pele começa a dar sinais de envelhecimento.

Benefícios em fazer os Exercícios Faciais

O exercício facial aumenta o metabolismo celular, a oxigenação e a circulação sanguínea, ativando a produção de colágeno, que sustenta a pele. Se você for disciplinada e fizer a ginástica facial todos os dias, terá um bom resultado entre 1 e 3 meses. Um alerta deve ser feito: procure sempre uma dermatologista que poderá lhe orientar, caso contrário, um exercício mal feito poderá acarretar em rugas indesejadas. O importante é que temos mais uma aliada para a eterna busca da juventude.

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.