Grupo Pão de Açúcar – 10 mil vagas disponíveis

O Grupo Pão de Açúcar está com 10 mil vagas temporárias. Esta é uma ótima oportunidade para quem não conseguiu voltar para o mercado de trabalho no decorrer do ano. Mesmo as vagas sendo temporárias, é nestas oportunidades que os candidatos convocados empenham-se ao máximo e conseguem ser efetivados no início do ano.
Este é um recorde que a empresa atinge com muito orgulho, o número de vagas este ano é quase 70% maior se comparado com o mesmo período do ano passado.

As vagas disponíveis são para vários estados, entre eles:
São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Ceará, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso do Sul e também para o Distrito Federal.

Para se candidatar é preciso ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo e residir próximo à unidade para a qual deseja se candidatar.
Há vagas disponíveis também para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os cargos disponíveis são para: frente de caixa, bazar, frutas e legumes, mercearia, têxtil, padaria, açougue, entre vários outros.
Todos aqueles que tiverem interesse em candidatar a uma das vagas deverá apresentar seu currículo, histórico escolar e toda documentação pessoa em uma das lojas do Grupo Pão de Açúcar até o final do mês de outubro.

Quem preferir, poderá cadastrar-se através do site:
www.grupopaodeacucar.com.br

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.