Hilux 2012

A Hilux chega à sua décima edição e continua fazendo o mesmo sucesso, preferida principalmente por ser um modelo que enfrenta estrada e cidade com muita elegância e luxo. A montadora Toyota, responsável pela fabricação do modelo no mundo, divulga que a partir de agora teremos somente versões com tração 4×4, como os modelos SRV e SW4, este último com opção de cinco ou sete lugares.

A Hilux 2012 chega agora com a opção de ser flexível quanto ao combustível podendo ser abastecida com álcool ou gasolina com o seu motor 2.7 e está opção será vendida no começo de 2012.Hilux 2012
A Toyota introduziu um novo design para melhorar ainda mais o modelo que já é campeão de vendas no segmento do qual faz parte por três anos seguidos, o que a torna um dos modelos mais desejados como pick-up que pode ser utilizada como veículo para o lazer também.

A Hilux 2012 vem com cabine dupla e simples (que chega sem o rádio como na série anterior) nas versões que também terão ar condicionado digital, pacote de segurança com freios ABS e airbs, moldura no para-lamas, rádio com entrada USB e controle no volante; retrovisor com pisca alerta integrado, display de áudio com sete polegadas, sensor crepuscular, câmera de marcha a ré e com modelos de rodas aro 16 ou 17.

A Hilux 2012 chega com valor de entrada a partir de R$131.900,00 com valores diferenciados para as versões de câmbio mecânico ou automático, versão de cinco ou sete lugares. Promete ser mais um sucesso de vendas da montadora Toyota que investe muito em carros de alto luxo.

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.