
Apesar de muitos brasileiros o detestarem e alegarem que não justifica tanto incômodo por tão pouca economia de energia, o horário brasileiro de verão continua em vigor e está próximo de seu início.
Muitas pessoas já aprenderem a gostar do horário de verão, gostam de sair do trabalho com o dia ainda claro, dizem que podem caminhar, resolver problemas, irem para casa curtir mais a família ou até para o barzinho ficar mais um pouco com os colegas.
Há estudos que mostram que o horário de verão influencia na saúde e rendimento dos trabalhadores e é a estes argumentos que muitos se apegam para criticá-lo
Neste ano de 2011 o horário de verão começará no dia 16 de outubro, o terceiro domingo do mês e às 0:00 horas o relógio deverá ser adiantado em 1 hora.
O término será no dia 18 para 19 de fevereiro de 2012, sábado para domingo, quando então os relógios deverão ser atrasados em 1 hora.
Se você mora em um dos estados que utilizarão o horário de verão 2011, prepare-se, ele está chegando.






















