iPhone 5 Lançamento

Iphone 5

O lançamento do iPhone 5 estava previsto para o dia 4 ou 5 de outubro, mas por alguns problemas encontrados no visor, a previsão de lançamento ficou para meados de outubro. Uma quantidade muito grande de aparelhos poderá ser afetada e quem achava que seria difícil conseguir um exemplar deste aparelho, agora então ficou ainda mais difícil.

A empresa responsável pela fabricação das telas é a Wintek e de acordo com a mesma em matéria publicada pelo site DigiTimes, algumas telas de toque do iPhone 5 apresentaram defeitos. Estes defeitos estão relacionados aos displays que estão sofrendo o que eles chamam de delayed bubbles. De acordo também com a empresa este tipo de defeito é difícil de ser evitado durante o processo de produção das telas, sendo apenas notados durante a montagem do Smartphone.
O Iphone 5 utiliza o mesmo processo de fabricação utilizado no seu antecessor e a Wintek garante que esse problema será resolvido o quanto antes. A Apple espera poder disponibilizar cerca de 26 milhões de unidades do iPhone 5 até o final do ano e dessa forma será necessário que tanto a Wintek como as demais empresas responsáveis pela produção do aparelho consiga consertar a tempo todos os problemas que estão surgindo.

É preciso lançar o produto no mercado sem qualquer erro de configuração, interface ou problemas de display. A espera do iPhone 5 já tem deixado consumidores do mundo todo muito ansiosos esperando por mais esta novidade tecnológica.

O ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore chegou a declarar que o iPhone 5 seria lançado no dia 5 de outubro, sem saber obviamente, que estes problemas com a tela iriam atrapalhar os planos da empresa. Al Gore faz parte do Conselho da Apple e tem grande otimismo quanto ao sucesso da 5ª versão do iPhone.

iPhone 5 Vídeo

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.