Nova Internet rápida e barata da Oi

Internet Barata OI

É grande o crescimento da internet no país e este crescimento só tende a aumentar. Está aí um ótimo mercado e com a intervenção do Governo, que pretende levar internet rápida e barata a todos os brasileiros as operadoras se mobilizam para conseguirem uma fatia maior deste crescente mercado.

A operadora Oi pretende levar a pelo menos 100 municípios seu Oi Velox, oferecendo um novo serviço ligado ao Plano Nacional de Banda Larga, já que a operadora firmou parceria com o Ministério das Comunicações e também à Anatel.
Para começar, a Oi pretende atender 17 estados e no site da empresa já consta a relação dos municípios que serão beneficiados. O Oi Velox ainda será levado a 200 novas cidades até o final do ano.

Este novo Oi Velox oferece a velocidade de 1 Mbps pelo valor de R$35,00 ao mês. Em alguns estados, onde há isenção de ICMS o valor será de R$29,90 ao mês.
Os clientes não terão que pagar pelo modem, que será cedido pela empresa em regime de comodato. Não será preciso pagar também pelo provedor de acesso.
E o cliente poderá escolher entre o pacote que está vinculado ao telefone fixo ou não.

Para conferir os primeiros 100 municípios beneficiados, o site da OI poderá ser consultado:

www.oi.com.br

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.