Novidades Tecnológicas

A Intel mais uma vez revolucionou o mercado de TI com o lançamento de sua nova família de processadores. A linha New Core trouxe 25 novos produtos, todos baseados na tecnologia de 32 nanômetros.

Chegou custando quase o mesmo que o anterior. A miniaturização dos transistores é a grande responsável por vários benefícios que surgem com estes novos equipamentos.Toda vez que se reduz essa quantidade de nanômetros dentro de um processador, você consegue uma série de novas tecnologias, para que esses processadores possam operar de uma maneira mais efetiva com determinados tipos de aplicação.

Também pode-se implementar uma série de recursos que tornam o processador mais econômico e também uma performance mais dinâmica.Além de ser o principal inovador no mundo dos processadores, a Intel é uma empresa que cria tecnologia. Por isso, vários outros produtos da empresa também devem chegar à sua casa nos próximos meses.

Um deles é o WiDi, abreviação para Wireless Display Interface. Esta tecnologia estará em futuros laptops equipados com os processadores Core i3 e Core i5, e promete fazer com que o seu PC dialogue melhor com o media center. Graças a essa tecnologia, o usuário será capaz de transmitir vídeo em alta definição diretamente para a TV, sem uso de fios e nem de roteador. Isso significa dizer adeus para mais alguns cabos e fios.

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.