• Parar de fumar no Fantástico

    Pare de Fumar do Fantastico

    Pare de fumar com a ajuda do quadro do Fantástico da Globo

    Depois do grande sucesso do quadro “Medida Certa” que foi ao ar no Fantástico, o Doutor Dráuzio Varella promete agora ajudar os brasileiros fumantes largar o vício do cigarro.
    Como todos sabem, não é saudável e não traz nenhum benefício para a saúde este tipo de hábito, muito pelo contrário. O cigarro é um dos principais motivos de câncer dos pulmões, do esôfago e até de câncer da boca. Além disso o cigarro acarreta problemas circulatórios, respiratório e cardíacos, ou seja, todo o funcionamento do organismo se vê prejudicado devido a ação da nicotina no corpo do fumante.

    O quadro a ser apresentado no Fantástico vai contar com informações, dicas e orientações para que você possa parar de fumar sem sentir aquela ansiedade toda que a falta do cigarro pode provocar em que está tentando se livrar dele.

    O quadro tem previsão de estreia para o dia 6 de novembro . Além de oferecer as dicas e apoio profissional, o doutor Drauzio Varella irá acompanhar de perto o dia a dia de três fumantes que desejam largar o vício. Quem desejar participar deverá se inscrever no site do Fantástico, as inscrições foram abertas no início de outubro.

    Assim como no “Medida Certa” o novo quadro irá visitar algumas cidades brasileiras a fim de trazer à tona esta realidade. O evento será aberto ao público e este poderá participar fazendo testes e exames médicos. É uma ótima oportunidade para você parar e analisar como anda a sua saúde e se dar conta que ainda é tempo de acabar de uma vez por todas com esse péssimo hábito.

    Acesse o site do programa – http://fantastico.globo.com – e faça sua inscrição para ser um dos participantes. Tenha a chance de ser assistido pessoalmente por um dos médicos mais competentes do Brasil. O Doutor Dráuzio Varella irá orientá-lo da melhor maneira possível para que você tenha sucesso nessa nova etapa da sua vida. Se você não for um dos participantes poderá acompanhar o quadro todos os domingo no Fantástico e juntamente com milhões de brasileiros, iniciar sua luta para largar o cigarro de vez.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *