Piercing e Tatuagens – Cuidados que você deve ter antes de fazer

Cuidados Tatuagem e Piercing

Cuidados com Tatuagem e Piercing

Você sabia que aplicação de piercing e tatuagens oferecem riscos a sua saúde e pode provocar várias doenças como Aids e hepatites B e C? Primeiro, devemos advertir que é expressamente proibido a menores de 18 anos fazer tatuagem e/ou colocar piercing, mesmo que os pais ou responsáveis autorizem.

E se você for maior de 18 anos e optar por fazer uma tatuagem ou colocar um piercing deve ficar atento quanto a limpeza do local, os materiais utilizados para o procedimento devem ser esterelizados e abertos na sua frente, materiais de uso único como lâminas, luvas e agulhas devem ser descartados, além disso, não aceite nunca a utilização de tintas diretamente da embalagem original.

A tinta deve ser fracionada para o uso de cada cliente, evitando assim, a contaminação e a proliferação de doenças transmissíveis. Outra advertência importante é que ao tatuador é proibido prescrever qualquer tipo de medicação. Afora esses detalhes, se você tem personalidade forte e sabe o que quer (para não se arrepender depois), escolha uma tatoo bem bonita e seja feliz!


Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.