Revender Natura – Seja Revendedora da Natura

Ser uma revendedora avon

Como se tornar Revendedora da Natura

A qualidade Natura é indiscutível e é uma empresa líder no segmento de cosméticos, além de ser a única empresa do setor de vendas diretas que tem uma loja em Paris! C’est tré chic! Trabalhe nas suas horas vagas revendendo produtos da Natura e comece um negócio muito lucrativo. Para ser uma revendedora Natura você só precisa se cadastrar no site, mas para isso, você precisa ter os seguintes pré-rquisitos:

– Ser maior de 18 anos ou emancipada por casamento ou juízo.
– Ter um telefone fixo (pode ser telefone de recado, desde que fixo).
– CPF próprio e Carteira de Identidade.
– Comprovante de residência recente.
– Não possuir restrições de crédito no SPC ou Serasa.
– Ser alfabetizada.

Logo após a aprovação, deverá realizar a compra do Kit Início Natura, que corresponde a 66 pontos e neste primeiro pedido deverá realizar o pedido mínimo de 100 pontos, ou seja, complementar o Kit Natura com mais 34 pontos.
Cada produto Natura tem uma quantidade específica de pontos. A Natura trabalha com ciclos de vendas, que duram, em média, 21 dias e a cada ciclo você deverá realizar um pedido mínimo de 100 pontos. Para fazer o seu pedido você pode ligar para o CAN (Centro de Atendimento Natura) ou enviá-lo pelo Site da Consultora Natura, na internet.

Para se tornar uma Consultora Natura, é necessário a compra do Kit Natura para inícios. Ele contém alguns dos materiais de apoio que são fundamentais para você iniciar sua atividade e conquistar clientes. Atualmente são oferecidos 2 Kits Natura, sendo eles o Kit Básico, no valor R$ 98,00 e o Kit Completo por R$ 193,60.

As entregas são feitas conforme o prazo da sua região, no endereço que consta em seu cadastro. Você não paga nada ao receber seu pedido. Junto com a caixa de produtos receberá a nota fiscal e o boleto para pagamento. No caso do Kit Natura para inícios, poderá parcelar o pagamento em até 2 vezes. Em relação aos próximos pedidos, receberá um único boleto. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Mais informações no site http://scf.natura.net.

Artigos Relacionados:

2 Comentários

  • edvandro
    11 de fevereiro de 2011 | Permalink |

    ser revendedor

  • gabriela junia aparecida cardoso resende
    19 de agosto de 2011 | Permalink |

    quero ser revendedora natura

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.