Teletransporte: ficção ao realidade?

Fazer teletransporte

Você é fã de ficção científica? Já percebeu como o filme jornada nas estrelas, que era pura ficção nos anos 60, já é quase realidade? Temos o celular, que foi idéia tirada do filme. Agora um biólogo francês afirma que moléculas de DNA são capazes de se teletransportar de um tubo de ensaio para outro, apenas estando sujeitas a um campo eletromagnético fraco e de baixa frequência.

Do DNA para o corpo todo é questão de estudos e pesquisas e poderemos nos teletransportar algum dia com o capitão Kirk fazia. O pesquisador francês, vencedor do Prêmio Nobel de Medicina em 2008 por seu trabalho com HIV, tem novas descobertas que prometem alvoroçar o mundo da ciência. Em sua pesquisa, ele descobriu que moléculas de DNA podem projetar impressões eletromagnéticas em um ambiente diferente, o que significa também que o DNA tem essa uma nova propriedade – a de se teletransportar.

O artigo de Montagnier e seus colaboradores ainda não foi aceito para publicação, mas seu rascunho está disponível em PDF , pelo link goo.gl/7jF4Y.

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.