Torpedo Vivo Web Grátis – Enviar

Vivo Torpedo Grátis

A Operadora de Celulares VIVO disponibiliza o envio de Torpedos Vivo pela Web totalmente gratuito, você cliente Vivo envia até 5 torpedos pela internet por dia, e para não clientes são 3 torpedos para qualquer celular Vivo do Brasil.

Vivo Torpedo Agendado

Muito interessante este serviço no Torpedo Vivo Web você pode até agendar em até 6 meses o envio de seu torpedo grátis, para usar está opção basta marcar Agendar Envio quando for enviar o torpedo, colocando a data e a hora que desejar ser entregue.

Agende agora mesmo mensagens de Feliz Aniversário ao seu amigos.

Para enviar torpedo Vivo grátis pela internet Entre Aqui.


Artigos Relacionados:

8 Comentários

  • 1 de outubro de 2010 | Permalink |

    olha cinceramente eu nao gostei pois se tem um torpedo gratis era pra funcionar nao pra ficar entrado em propagandos da vivoe essa linha tabem e muito ruim toda hora fica fora de area … tem que melhorar a vivo e tabem qundo chega dia primeiro e se as pessoas tiverem bonos ainda vcs vao la e pegam isso nao e certo nao se tem bonus deixa ate eles acabarem o que vc ta achando o diero da gente nao cai do ceu nao. e vcs mandam uma coisa que nem a gente pediu ha para asssim a vivo vai e falir pois se ficar desse jeitos vamos trocar nosso chip para uma outra operadora

  • thiagoramos
    3 de novembro de 2010 | Permalink |

    oi nina tudo bem com vc , recebi a sua mensag ,obrigada pelo convite-se ter nós vamos ai ok bjs

  • marquinhos
    20 de dezembro de 2010 | Permalink |

    bom dia amorrr hj cortei o cabelo d novo!!
    ta arepiado com topet agora to lindo p vc
    rsrsrs bjusss t amo D+ sdss d vc!!

  • priscila ferreira de souz
    23 de fevereiro de 2011 | Permalink |

    Comentar

  • Lucien
    18 de abril de 2011 | Permalink |

    Não gostei.Não consigo enviar msgs pois sempre que tento o provedor está sempre fora do ar.São ou não gratuítas as mensagens?E por que essa dificuldade toda?

  • zenaide
    29 de julho de 2011 | Permalink |

    nunca consigo mandar torpedo porque esta sempre em manutenção

  • LUNA
    18 de agosto de 2011 | Permalink |

    PORQUE OS SMS VIA INTERNET ESTÃO DANDO ERRO HEIM?
    NINGUÉM ATUALIZAO SITE DIARIAMENTE NÃO POW?

  • rafaella
    4 de setembro de 2011 | Permalink |

    pai vc é muito especial o senhor é muito especial o senhor é como um pai prami

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.