Transforme o emprego temporário em efetivo

Os motivos para as pessoas perderem o emprego temporário são muitos. Como o próprio nome diz, o emprego é temporário e o trabalhador tem grandes possibilidades de ser dispensado no início do ano. Por isto mesmo ele tem ainda mais motivos para levar o emprego a sério.

E este é o primeiro erro, cometido pela grande maioria dos trabalhadores temporários, pensando que o emprego em que estão é temporário, encaram o serviço como um “bico” e a empresa não vendo empenho por parte dele, com certeza não o irá efetivar.

Outro erro é não demonstrar empenho para aprender as funções da empresa, não empenhar nas tarefas da loja, o tempo é pouco e o empregado temporário precisa, desde o primeiro dia, se empenhar ao máximo para que logo, logo, mostre seu serviço com desenvoltura.

Transforme o emprego temporário em efetivo

Nesta época do ano, como surgem muitos empregos, as pessoas saem distribuindo currículo e se candidatando a todas as vagas que surgirem, e isto não dá certo. Você precisa conseguir um emprego temporário que irá abrir a porta para seu emprego definitivo. Se você conseguir um emprego temporário em uma área que você não gosta, que nada tem há ver com você, como demonstrará desempenho? Como irá se dedicar? Tente manter o foco na área que é de seu interesse para continuar em definitivo.

No mais, se empenhe ao máximo, cumpra os horários, seja organizado e solidário, assim terá boas chances de ser efetivado até mesmo antes de vencer o contrato.

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.