UFC – Duelo de titâs no final do ano 2011

Lesnar x Overrem

O Brasil já foi o país do futebol. Quer dizer, continua sendo, mas não tem mais toda aquela exclusividade, diversos esportes estão ganhando mais espaço, principalmente junto à mídia que vinha fazendo cobertura preferencialmente dos jogos dos campeonatos nacionais e estaduais.
E se alguém pensou que o vôlei e o basquete, juntamente com a fórmula 1 seriam os esportes favoritos, depois do futebol, agora já tem suas dúvidas. É cada vez maior o número de torcedores nas lutas, onde mesmo sem entender muito bem as regras, vibram e torcem pelos atletas brasileiros.

Agora, foi anunciado o duelo entre Lesnar x Overeem para o fim deste ano. Se tudo der certo, será no dia 30 de dezembro, às vésperas do ano novo, em Las vegas, e a luta promete ser emocionante. Entre os lutadores, um esteve ausente por um bom tempo enquanto o outro vem saindo de uma crise.

Muitas histórias cercaram os últimos meses da vida destes dois lutadores que passaram por grandes dificuldades, mas afirmam, que já estão se preparando e no final do ano estarão pronto para apresentarem uma luta inesquecível.
No dia 12 de novembro haverá uma luta entre Velasquez x Júnior Cigano e os ganhadores destas duas lutas, a do dia 12 de novembro e 30 de dezembro irão se enfrentar.

E os brasileiros? Estão a par de tudo. Acompanham as lutas com a mesma intensidade que torcem nas copas do mundo. Ou será que ainda não? O que se sabe é que a UFC tem grande campo aqui no Brasil e pelo que tudo indica, em pouquíssimo tempo o país estará entre os que mais promovem as lutas. E nós temos os melhores lutadores, com certeza, também na UFC, o Brasil irá brilhar.

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.