Vagas de emprego nos restaurantes China House

Trabalhar na China House Restaurante

Trabalhar no China House

A rede de restaurantes China House, especializada em culinária chinesa, está com dezenas de vagas em aberto para a cidade de São Paulo, região da Grande São Paulo e várias cidades do interior do estado. Todas as vagas são para início imediato, por isto os interessados não podem demorar a se candidatarem.
Entre os cargos disponíveis estão vagas para motoboys, setor de produção e também para o atendimento. No setor de produção as vagas são para cozinheiro, ajudante de cozinha, cortador e fritador. Para os cargos no setor de atendimento não é preciso ter experiência.

Quem desejar se candidatar deve comparar munido de seu currículo atualizado a uma das unidades. Além do currículo é preciso levar os documentos pessoais como Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (para os homens) e carteira de trabalho. Será feita uma seleção e posteriormente será realizada uma entrevista além de alguns testes. A contratação será feita com registro em carteira e os aprovados irão iniciar imediatamente.

Aqueles que se candidatarem à vaga de motoboy precisa ter sua própria moto.
Cada loja tem seu próprio horário, por isto, ao se candidatar é preciso conferir os horários disponíveis na unidade onde se apresentar.

Quem desejar enviar o currículo por e-mail deve informar para qual unidade deseja se candidatar às vagas.
O e-mail é: rh@chinahouse.com.br

Artigos Relacionados:

Faça seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback para seu site. Você também pode responder a estes comentários via RSS.

Seu email não será mostrado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Siga-me no Twitter @VivoBlogNet e fique por dentro das promoções e sorteios.